27/04/2016

Vereador navega por site pornográfico em sessão em Florianopolis

Lino Peres (PT) afirma não saber como o site apareceu em seu computador

O vereador Lino Peres (PT) foi fotografado enquanto navegava por um site pornográfico durante uma sessão na Câmara Municipal de Florianópolis. 

A foto, divulgada pela página do Facebook Fl0r1p4 m1l gr4u, circula por redes sociais desde a manhã desta quarta-feira (27). 

Em nota de esclarecimento, a assessoria de imprensa de Lino Peres considerou o caso como uma “ocorrência de vírus ou de um acidente”. “[O vereador] já fez um Boletim de Ocorrência e as providências legais cabíveis estão sendo tomadas.”

Ainda em nota, a assessoria disse que o vereador não sabe como o site pornográfico apareceu em seu computador e criticou a circulação da imagem. 

“Antieticamente, a foto divulgada não tem fonte e este tipo de atitude compromete a imagem institucional da Câmara Municipal de Florianópolis. O fato é que esse comportamento não condiz com o histórico do vereador Prof. Lino Peres, conhecido por séria e ilibada atuação em seu primeiro mandato na Câmara”, informa o comunicado. 

Um vídeo também foi disponibilizado pela assessoria de imprensa. Nas imagens, o vereador diz que deu uma saída e, quando voltou, viu uma "imagem estranha" em seu computador. Lino questiona a possibilidade de vírus nas máquinas da Câmara.

Fonte: http://noticias.band.uol.com.br/

> Portal Capão Bonito - Noticiário Digital

Contato: portalcapaobonito@hotmail.com

Voltar ao topo ↑
© 2016 Portal Capão Bonito - Noticiário Digital - IMEDIATA ® - Todos os direitos reservados.
Contato: portalcapaobonito@hotmail.com | Capão Bonito - SP