22/01/2018

População passará a madrugada em fila para pré inscrição das casas do CDHU

Uma fila começou a ser formada por moradores desde as 17:00 horas desta segunda feira (22).

Na noite de hoje (22/01) aproximadamente 150 pessoas aguardam em frente ao local das pré inscrições, muitos estão com cobertores e preparados para passar a madrugada no local.
O pré agendamento para o sorteio das 200 moradias do conjunto habitacional da Vila Maria será nos dias 23/01 e 24/01, iniciando as 09:00 horas da manhã até as 16:00 horas.
Local: Centro Cultural e Educacional Paulo Freire (antigo Capão Bonito Clube)

OS CRITÉRIOS PARA INSCRIÇÃO SÃO:

• A família deverá ter renda entre
01 e 10 salários mínimos, dependendo
do tipo de empreendimento;

• Não ser proprietária e não possuir
financiamento de imóvel residencial em
qualquer parte do território nacional;

• Não ter sido atendida anterior-
mente por programas habitacionais
da Secretaria da Habitação/CDHU ou
outros agentes promotores de aten-
dimento habitacional de moradias
populares;

• A família deve morar, pelo menos,
nos últimos 5 anos no município, ou o chefe da família deve trabalhar no município nos últimos 5 anos, no mínimo;

• Se for família de um indivíduo só,
a CDHU atende somente a partir de 30 anos de idade e exclusivamente em
unidades de 1 ou 2 dormitórios (atendimento limitado a 5% das unidades habitacionais de cada empreendimento).

• Reserva de unidades a grupos específicos, conforme abaixo:

• 7% das moradias são reservadas a
famílias com membros portadores de deficiências graves e irreversíveis;

• 5% reservados a famílias compos-
tas por indivíduos idosos (maiores de 60 anos);

•4% reservadas a policiais civis e militares,agente de segurança,penitenciária e agentes de escolta e
vigilância penitenciária.

DOCUMENTOS EXIGIDOS:

DOCUMENTOS PRINCIPAIS:
1 - RG, CPF e Carteira de trabalho do chefe e do cônjuge (marido, esposa, companheiro ou parceiro(a) e dos demais componentes familiares com 18 anos ou
mais;
2 - Endereço completo de moradia para correspondência (com CEP);
3 - Comprovante de Residência;

* Pontos importantes a serem esclarecidos:

1)O número de inscritos não é limitado, ou seja, todos que forem nestes dois dias ao local terão direito a fazer seu agendamento!!!

2)A única exigência da CDHU é que apenas um integrante de cada família faça inscrição, ou seja, se mais de um membro da mesma família (casa) for inscrito, os dois serão DESCLASSIFICADOS por agirem de ma fé!!!

3)O horário de atendimento ao público para o agendamento será das 9 às 16h. NÃO HA NECESSIDADE ALGUMA de pessoas chegarem antes do horário estipulado ou até mesmo amanhecerem em frente ao Local.

TODAS AS PESSOAS SERÃO ATENDIDAS



> Portal Capão Bonito - Noticiário Digital

Contato: portalcapaobonito@hotmail.com

Voltar ao topo ↑
© 2016 Portal Capão Bonito - Noticiário Digital - IMEDIATA ® - Todos os direitos reservados.
Contato: portalcapaobonito@hotmail.com | Capão Bonito - SP