06/03/2019

Câmeras de segurança irão ajudar a identificar autores do ato de vandalismo no calçadão de CB

Vândalos agiram durante a noite desta terça-feira no calçadão.

Na noite da ultima terça-feira vândalos estiveram depredando patrimônio publico no Centro de Capão Bonito na Rua Coronel Frederico Martins (Calçadão). Bancos e jardins fazem parte da paisagem do local, o alvo dos infratores foi os bancos que amanheceram todos tombados. 

O Portal Capão Bonito esteve no local, e a reclamação de comerciantes do calçadão é da falta de vigilância e policiamento. A via tem sido utilizada por usuário de drogas, além dessa atitude lamentável de vandalismo. Câmeras de segurança de escritórios e comércios próximos irão ajudar na identificação dos infratores. 
A prefeitura de Capão Bonito através das redes sociais repudiou o ato e se comprometeu em auxiliar na investigação do caso para punir os responsáveis. 



> Portal Capão Bonito - Noticiário Digital

Contato: portalcapaobonito@hotmail.com

Voltar ao topo ↑
© 2016 Portal Capão Bonito - Noticiário Digital - IMEDIATA ® - Todos os direitos reservados.
Contato: portalcapaobonito@hotmail.com | Capão Bonito - SP