10/07/2020

Fiscalização interdita e multa adega flagrada promovendo aglomeração de pessoas

Um estabelecimento comercial, classificado como adega, foi interditado e multado em R$ 2.761,00 (100 Ufesp) no fim da tarde desta última quinta-feira, dia 09, pela Fiscalização Municipal, ao ser flagrado promovendo aglomerações de pessoas. A adega está localizada no bairro Vila Aparecida, epicentro dos casos de Coronavírus em Capão Bonito.

A adega vem desrespeitando as normas sanitárias desde o fim do mês de junho. A primeira notificação foi no dia 20 de junho, onde o estabelecimento ultrapassou o limite de 20% de clientes nas repartições internas.
No início de julho, no dia 3, a Fiscalização recebeu nova denúncia relacionada a aglomerações de pessoas na mesma adega e orientou o proprietário a fechar as portas e dispensar os clientes. Já no último dia 9, os fiscais do Município não tiveram medida alternativa a não ser interditar e multar o estabelecimento.
A Fiscalização Municipal também flagrou outra aglomeração de pessoas num bar no bairro Bela Vista. Após receberem a denúncia pelo whatsapp, os fiscais se deslocaram até o estabelecimento e constataram que além de aglomeração, os clientes estavam, em plena pandemia, jogando sinuca. O bar foi multado e interditado sem previsão para reabertura legal.

> Portal Capão Bonito - Noticiário Digital

Contato: portalcapaobonito@hotmail.com

Voltar ao topo ↑
© 2016 Portal Capão Bonito - Noticiário Digital - IMEDIATA ® - Todos os direitos reservados.
Contato: portalcapaobonito@hotmail.com | Capão Bonito - SP