10/08/2020

Covid-19 faz mais uma vítima em Capão Bonito

 Idosa de 81 anos é a 19ª vítima da doença na cidade


O Covid-19 (coronavírus) faz mais uma vítima em Capão Bonito, trata-se de uma mulher de 81 anos, que estava internada desde o dia 29 de julho e foi a óbito sábado, dia 08 de agosto. A paciente tinha comorbidades (Hipertensão e Diabetes).


Nesta segunda-feira o boletim emitido pela Prefeitura de Capão Bonito, registrou 08 (oito) casos POSITIVOS da Covid-19, 01 (um) ÓBITO confirmado e mais 05 (cinco) pessoas CURADAS da doença nos últimos dias 8, 9 e 10 de agosto.


O município registra agora 49 (quarenta e nove) pessoas SUSPEITAS da doença. 01 (uma) pessoa está internada, na Enfermaria-Covid e os demais cumprem isolamento domiciliar.

Em contrapartida, 40 (quarenta) pessoas testaram NEGATIVO e mais 05 (cinco) estão CURADAS da doença em Capão Bonito! 

Casos Positivos (479)

- 427 curados

- 01 internados Enfermaria-Covid

- 32 cumprindo quarentena domiciliar

- 19 óbitos (02 fora do município)


Casos Suspeitos (49)

- 48 cumprindo quarentena domiciliar

- 01 internado






> Portal Capão Bonito - Noticiário Digital

Contato: portalcapaobonito@hotmail.com

Voltar ao topo ↑
© 2016 Portal Capão Bonito - Noticiário Digital - IMEDIATA ® - Todos os direitos reservados.
Contato: portalcapaobonito@hotmail.com | Capão Bonito - SP