Pode haver o cancelamento caso as faixas de classificação da pandemia sejam alteradas pelo Governo de SP
Neste ano, o trajeto dos cinco caminhões irá privilegiar grandes avenidas com fluxo contínuo de veículos para evitar aglomerações. Também não serão realizadas as paradas do comboio e atividades culturais promovidas ao longo do percurso, assim como não haverá a participação de personagens. O percurso não será divulgado e, em caso de tumulto ou excesso de pessoas, a Caravana poderá ser cancelada, da mesma forma se houver regressão nas faixas de classificação determinadas pelo Governo do Estado de São Paulo.
Para a realização da caravana em toda a região, a empresa tomou todas as medidas cabíveis, incluindo protocolos complexos para a operação em cada uma das cidades. No total, a carreata passará por 24 municípios, mesmo número do ano passado, com muitas luzes e cores, esperando despertar sorrisos e aquecer o coração do público. Todas as cidades se comprometeram oficialmente a auxiliar no trânsito e na segurança dos munícipes para garantir que tudo ocorra dentro do previsto.
Assim, de 3 a 23 de dezembro as cidades de Apiaí, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Ibiúna, Iperó, Itaberá, Itapetininga, Itapeva, Itu, Laranjal Paulista, Mairinque, Piedade, Porto Feliz, Salto, São Roque, Sorocaba, Tatuí, Tietê e Votorantim receberão os caminhões iluminados da Coca-Cola sem divulgação das datas de cada local.
Fonte: Sorocaba Refrescos