29/11/2020

Trio é preso após polícia localizar plantação de maconha na Zona Rural de Capão Bonito

 Segundo a polícia, também foram apreendidos cocaína, duas armas e pássaros presos em gaiolas.


Quase meio alqueire de uma plantação de maconha foi incinerado no bairro do Turvo, zona Rural de Capão Bonito, na tarde desta sexta-feira (27). Dois homens, de 41 e 28 anos, e uma mulher, de 20, foram presos.



Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima informou o local como ponto de fabricação de drogas. Depois de investigações, a polícia foi até o local e encontrou diversos pés de maconha plantados no quintal de uma casa, que tem quase meio alqueire.


Dentro do imóvel a polícia encontrou mais meio quilo de maconha pronta para a venda, além de cerca de 50 pinos de cocaína, duas armas e pássaros presos em gaiolas.


O homem de 41 anos, dono da casa, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e também por crime ambiental. A namorada dele, de 20 anos, e o homem, de 28, serão investigados por tráfico de drogas.


Ainda de acordo com a polícia, os pés de maconha foram colhidos e incinerados no local. Os pássaros devem passar por avaliação de um médico veterinário e serão soltos na natureza. Os demais materiais foram apreendidos.



> Portal Capão Bonito - Noticiário Digital

Contato: portalcapaobonito@hotmail.com

Voltar ao topo ↑
© 2016 Portal Capão Bonito - Noticiário Digital - IMEDIATA ® - Todos os direitos reservados.
Contato: portalcapaobonito@hotmail.com | Capão Bonito - SP