06/01/2021

Homem armado é preso após roubar mercearia e atirar em moradores em Guapiara

 Um grupo tentou conter o criminoso, que acabou atirando contra as vítimas. 

Duas pessoas ficaram feridas com os tiros disparados por ele.


Um ladrão de 30 anos foi preso em flagrante por roubo a uma mercearia no Bairro dos Paes, em Guapiara, na noite de segunda-feira (4).


De acordo com a Polícia Militar, o homem armado invadiu o comércio e abordou o funcionário que estava no caixa. Em seguida, pegou o dinheiro e tentou fugir, mas as vítimas reagiram e entraram em luta corporal.


O homem começou a atirar. Segundo a polícia, foram ao menos sete disparos. Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma atingida no braço e a outra na barriga.


Pessoas que estavam próximas também foram para cima do homem, conforme a PM, e conseguiram contê-lo até a chegada da polícia. Uma das vítimas ficou em observação e a outra foi atendida e liberada na sequência.


A dona da mercearia contou à polícia que o homem pegou dinheiro do caixa e começou a disparar. O homem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça na delegacia de Capão Bonito (SP).






> Portal Capão Bonito - Noticiário Digital

Contato: portalcapaobonito@hotmail.com

Voltar ao topo ↑
© 2016 Portal Capão Bonito - Noticiário Digital - IMEDIATA ® - Todos os direitos reservados.
Contato: portalcapaobonito@hotmail.com | Capão Bonito - SP