09/02/2021

Vacinômetro: Capão Bonito aplicou 928 doses de vacina contra Covid-19

Os dados foram coletados do site Vacinômetro, criado pelo Governo de São Paulo para monitorar todo o processo de vacinação nos municípios paulistas.

 

O Plano Municipal de Imunização, coordenado pela Vigilância Epidemiológica, vacinou até hoje (09), dia 928 pessoas, entre profissionais da Secretaria Municipal da Saúde, Santa Casa e Idosos. 


O senhor José Gomes da Silva, morador do bairro Cruzeiro, foi o primeiro idoso a ser vacinado contra o Coronavírus em nosso município.

A campanha de vacinação para os idosos acima de 90 anos iniciou-se no último dia 04, sendo realizado em domicílio para todos os inscritos no programa.


Além disso, no sábado dia 06, profissionais da saúde iniciaram em bairros da zona rural a vacinação de idosos acima de 90 anos.




> Portal Capão Bonito - Noticiário Digital

Contato: portalcapaobonito@hotmail.com

Voltar ao topo ↑
© 2016 Portal Capão Bonito - Noticiário Digital - IMEDIATA ® - Todos os direitos reservados.
Contato: portalcapaobonito@hotmail.com | Capão Bonito - SP