Servidores públicos poderão ter até 70% de desconto para fazer cursos superiores
Nesta semana, o secretário de Relações Institucionais – Matheus Francatto esteve reunido com representantes da Universidade Santo Amaro (UNISA) no Polo local e acordou a ampliação de uma parceria que permitirá que servidores municipais tenham acesso a cursos superiores e de qualificação profissional com até 70% de desconto.
“A parceria já existia, mas o bom diálogo com a universidade que é uma das principais formadoras de profissionais da cidade viabilizou a ampliação deste projeto em conjunto. Todo o servidor que estiver interessado poderá ter acesso”, destacou Matheus Francatto.
A iniciativa vem de encontro ao Plano de Governo do prefeito Júlio Fernando, que prevê mais estímulo e convênios de capacitação profissional.
A UNISA é uma instituição de ensino superior particular que funciona há vários anos em Capão Bonito, sendo credenciada ao Ministério da Educação – MEC.
A faculdade tem como principal objetivo oferecer educação de qualidade, voltada para a formação e o desenvolvimento profissional dos seus alunos
Fonte: Prefeitura de Capão Bonito